Pular para o conteúdo principal

Faça seu Cadastro e Venha para Federal Associados!!!

APRESENTAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIO - FEDERAL ASSOCIADOS

Este é um apresentação do Microsoft Office incorporado, da plataforma Office .

Perguntas Frequentes


 1 - O que é a Federal Associados?

Somos uma associação, ou seja, uma entidade sem fins lucrativos, e temos como meta proporcionar, aos nossos associados, benefícios de qualidade e acessível a todos.

2 - O que é o nosso Programa PBI?

O programa de benefícios por indicação (PBI) é uma forma que a Federal Associados proporciona, como gratificação aos seus associados, por indicarem novos membros para usufruírem dos nossos benefícios.

3 - Como faço pra me tornar um associado da Federal Associados? E quais documentos devo enviar?

COMO TORNAR-SE ASSOCIADO?

Para se tornar associado da Associação Federal Associados é necessário ser indicado por um associado ativo e adimplente através do PBI – Programa de Benefício por Indicação submetendo seu requerimento de ingresso e toda a documentação, conforme item 3.2 do Regulamento Oficial, para análise do Conselho Diretor, que poderá recusar imotivadamente. Veja Abaixo que precisa:

De acordo Regulamento da Federal Associados no item 3.2  –> Relação de documentos exigidos no ato do requerimento de ingresso: 

a) Indicação por um associado ativo via PBI. 

b) Termo de Filiação, devidamente assinado. 

c) RG – Registro Geral ou outro documento oficial com foto que não esteja vencido. 

d) Comprovante de endereço atualizado a menos de 60 (sessenta) dias. 

e) Foto do rosto (selfie) com o documento oficial CNH/RG, na mesma fotografia (próximo ao rosto).

Obs.: Entre em contato com a pessoa que te passou esse mini site e adquira qualquer plano de internet para ser um associado. 

4 - Posso indicar quantas pessoas no programa PBI da Federal Associados?

Não tem limites de indicação...quanto mais pessoas você indicar pra se tornar um associado da federal, mais ganhos financeiros você vai ter.

5 - Quais as operadoras são parceiras da Federal Associados?

Temos parceria com as operadoras VIVO, CLARO E TIM.

6 - Qual é o mínimo de valor que eu posso sacar pra minha conta aqui na Federal Associados?

O mínimo de saque é a partir de R$ 50,00 

7 - Qual é o dia que posso fazer saques na Federal Associados?

O saque é solicitado toda quarta feira e é pago em até 05 dias úteis.

8 - A Federal Associados tem como o objetivo obter lucro?

Não! A associação não visa lucro nem a venda de produtos ou serviços. Nosso foco principal é proporcionar benefícios aos associados. Portanto, evite termos como “Plano de Internet” ou “Seguro de Carro”. Substitua-os por “Associado” ou “Associação”.

9 - Explique o que é "Taxa Colaborativa e Benefícios"?

Ao se tornar associado, a pessoa paga uma taxa mensal para manter sua associação. Dependendo da categoria, ela terá acesso a benefícios específicos. Por exemplo, na Categoria Pérola, os associados têm acesso a ingressos de cinema, assistência funeral, chip de internet e outros benefícios. Lembre-se de que a taxa não é exclusivamente para o uso do chip de internet, mas sim para manter a associação.

10 - Fale mais sobre o Programa de Benefício por Indicação, o chamado PBI?

O programa de indicação é uma ferramenta poderosa. Imagine apresentar um grande número de associados a um empresário local e negociar descontos exclusivos para eles. Isso fortalece nossa posição e beneficia a todos. Você pode se tornar um indicador de parceiros em sua região e aproveitar essa oportunidade.

11 - Se eu me filiar ao Plano Pérola da Federal Associados, tenho direito aos planos esmeralda, prata e rubi?

No contexto de planos de associação ou benefícios oferecidos por uma organização como a Federal Associados, é importante entender a estrutura específica dos planos e seus benefícios. Normalmente, os planos de associação são categorizados de forma hierárquica, onde cada nível (por exemplo, Pérola, Esmeralda, Prata, Rubi) oferece um conjunto específico de benefícios e privilégios.

Respondendo sua pergunta...você se filiar ao Plano Pérola, você terá direito apenas aos benefícios e serviços específicos desse plano. Em geral, você não terá automaticamente acesso aos benefícios dos planos de nível superior, como Esmeralda, Prata ou Rubi, a menos que seja explicitamente mencionado que o plano Pérola inclui benefícios desses outros planos.

12 - Onde posso encontrar mais informações sobe o Regulamento?

Através deste link no próprio site da Federal Associados na Área de Associado/Regulamento: Federal Associados Proteção veicular

No entanto, para ter certeza das condições e benefícios de cada plano, é essencial:

Revisar os detalhes do regulamento do plano Pérola. Consultar diretamente a Federal Associados através do 0800 626-2345 (ligação normal, pelo whatsApp somente via texto) para obter informações precisas sobre o que está incluído em cada nível de plano. 

Cada organização pode ter suas próprias regras e estrutura de benefícios, então confirmar diretamente com a Federal Associados será a maneira mais segura de obter a resposta correta.

13 - Ao realizar o pedido de desfiliação será cobrado conforme o regulamento?

Sim. A associação não aplica fidelidade, ao solicitar a desfiliação, a cobrança ocorrerá integralmente. Recomenda-se que a melhor data para finalizar é entre os dias 25 a 30 do mês recorrente, para que o associado consiga usufruir dos seus benefícios.  Lembrando que conforme o regulamento, no ato da desfiliação será taxado o ciclo vigente integralmente.

14 - O plano de 29,90 tem todos os benefícios do plano de 69,90 com exceção da quantidade de GB ?

Sim. Os Benefícios cinema de graça 01 vez por mês, auxílio memorial de R$ 3 mil e 23% de recorrência do 1° ao 10° Nível. Sendo o Nível 1 > 10%; o Nível 2 > 5%; Nível 3 > 3%; Nível 4 > 2% e do 5° Nível ao 10° Nível > 0,5%. 

Obs.: o Plano Pérola de R$ 29,90 com 15GB não faz ligações ilimitadas é somente para dados de internet 🛜.

15 -  Todos os planos quando é adquirido o patrocínador DIRETO  recebe  87%  DO valor da adesão paga pelo novo associado?  

Sim. O Patrocinador receberá 87% da adesão e 10% da recorrência da mensalidade sempre que o associado pagar a taxa associativa, ou seja, o valor do plano escolhido.

16 - O sistema operacional da matriz  da construção da rede com  10 nível ou geração, seria  aberta as lateraridade ou fechada?

Sim. Você poderá indicar quantas pessoas quiser no seu Nível 1 e assim sucessivamente. Quanto mais pessoas indicar e fazer um patrocínio responsável mais rápido chegará aos resultados positivos.

17 - O CHIP escolhido chega com quantos dias após o cadastro e confirmação do pagamento da 1° ADESÃO?

O chip chega entre 5 a 10 dias úteis. Na maioria dos casos tem chegado em 5 dias. Vai depender da logística. Vale lembrar que apenas os chips da Claro e Tim que você não consegue comprar nas bancas de jornais, farmácia e alguns pontos comercias…esses somente solicitados pelo “Envio Via Carta Registrada” no ato da adesão e seu pagamento vi pix, boleto ou cartão. Já o chip da Vivo Virgem poderá comprar na sua localidade (bancas de jornais, farmácias, autorizadas) e o melhor poderá ser Ativado em até 48h (só pode inserir o chip no slot do celular 📲 quando a atende autorizar mediante ao atendimento) realizado pelo Fone: (62) 98561-1212.

18 - Podemos utilizar  os saldos disponível para realizar manutenção pessoal ou da geração familiar do grupo?

Sim. O saldo pode ser usado para pagamentos das suas mensalidades ou taxa administrativa/associativa. Você usará parte do PBI somente para quitar a sua taxa associativa.  

Exemplo: você tem R$ 100,00 para sacar na quarta-feira. Sua taxa associativa é de R$ 49,90. Logo R$ 100 - R$ 49,90 = R$ 50,10. Ao fazer o saque será descontado a taxa de saque no valor de R$ 7,00. Desta forma o valor líquido que cairá na sua conta corrente é de R$ 50,10 - R$ 7,00= R$ 43,10 líquido.

Não poderá usar para geração familiar ou do grupo.

19 - Existe datas fixas do dia 1° AO DIA 30 para realizar as manutenções ou renovação do plano de negócios MENSAL?

Todo dia 10 de cada mês é o dia de pagamento para todos. Caso você entre faltando 10 dias para o dia do vencimento, pagará apenas os dias de uso.

20 - O que seria essa tal de carência de 90 dias?

A Federal não faz consulta ao SPC Serasa. A carência é mínimo de 90 dias de permanência. No entanto, associação não aplica fidelidade, ao solicitar a desfiliação, a cobrança ocorrerá integralmente. Recomenda-se que a melhor data para finalizar é entre os dias 25 a 30 do mês recorrente, para que o associado consiga usufruir dos seus benefícios.  Lembrando que conforme o regulamento, no ato da desfiliação será taxado o ciclo vigente integralmente.

21 - Como é distribuído os 100% da Adesão da Federal Associados?

É distribuído como segue abaixo:

O Indicador Ganha: 87% X R$ 49,90 (exemplo de plano pérola) =  R$ 43,41 (adesão líquida).

A Sobra de 13% ficará distribuída em mais 9 Níveis Acima para os Dowlines do Patrocinador do Indicador, ficando assim:

5 % X R$ 49,90 = R$ 2,50 para o Patrocinador do Indicador

3 % X R$ 49,90 = R$ 1,50 para o Pat. do Pat. do Indicador

2 % X R$ 49,90 = R$ 1,00 para o Pat. do Pat. do Pat. do Indicador

0,50 %  X R$ 49,90 = R$ 0,25 " " " "

0,50 % X R$ 49,90 =  R$ 0,25 " " " "

0,50 % X R$ 49,90 = R$ 0,25 " " " "

0,50 % X R$ 49,90 = R$ 0,25 " " " "

0,50 % X R$ 49,90 = R$ 0,25 " " " "

0,50 % X R$ 49,90 = R$ 0,25 " " " "

__________

100%


Perguntas Feitas por um Associado:

1- Qual tempo de operação da empresa no mercado?
R: Mais de 10 anos. Na área de Telefonia/internet + 05 anos.

2- Quem é o presidente?
R: Wallisson Sidney.

3- Onde está a sede/escritório da empresa?
R: Av. Contorno, 3790 - Santa Clara, Goianésia - GO, 76380-260.

4- Qual prazo de envio e entrega dos Chips?
R: entre 05 a 10 dias. Mas, você tem a opção de comprar o chip da Vivo na sua cidade ou onde estiver e Ativar em até 48h.

5- Sobre plano de marketing todos planos dão direitos aos ganhos de referência direta e residual mensal?
R: Sim. Todos os Planos Pérola dão direito a 87% da "Adesão" e na Mensalidade 23% do 1º ao 10º Nível. 

6- Ao solicitar o chip como se dá a ativação do mesmo?
Através de atendimento pelo via whatsApp: (62) 8561-1212.

7- Qual prazo de pagamento das comissões na conta?
R: Todas as quartas-feiras fazemos o saque para nossa conta previamente cadastrada. A Federal Associados tem o prazo de 5 dias úteis para creditar na conta cadastrada (você pode cadastrar quantas contas querer, no momento do saque você escolhe em qual conta quer que seja creditado), no entanto geralmente eles creditam na maioria das vezes na quinta-feira, é sensacional.

8- Após exceder digamos sobre o plano de R$69,90 de 80GB a velocidade diminuir ou pára?
R: Você continua navegando a uma velocidade entre 10 a 128kbps.

1- Qual tempo de operação da empresa no mercado?
R: Mais de 10 anos. Na área de Telefonia/internet + 05 anos.

2- Quem é o presidente?
R: Wallisson Sidney.

3- Onde está a sede/escritório da empresa?
R: Av. Contorno, 3790 - Santa Clara, Goianésia - GO, 76380-260.

4- Qual prazo de envio e entrega dos Chips?
R: entre 05 a 10 dias. Mas, você tem a opção de comprar o chip da Vivo na sua cidade ou onde estiver e Ativar em até 48h.

5- Sobre plano de marketing todos planos dão direitos aos ganhos de referência direta e residual mensal?
R: Sim. Todos os Planos Pérola dão direito a 87% da "Adesão" e na Mensalidade 23% do 1º ao 10º Nível. 

6- Ao solicitar o chip como se dá a ativação do mesmo?
Através de atendimento pelo whatsApp: (62) 8561-1212.

7- Qual prazo de pagamento das comissões na conta?
R: Todas as quartas-feiras fazemos o saque para nossa conta previamente cadastrada. A Federal Associados tem o prazo de 5 dias úteis para creditar na conta cadastrada (você pode cadastrar quantas contas querer, no momento do saque você escolhe em qual conta quer que seja creditado), no entanto geralmente eles creditam na maioria das vezes na quinta-feira, é sensacional.

8- Após exceder digamos sobre o plano de R$69,90 de 80GB a velocidade diminuir ou pára?
R: Você continua navegando a uma velocidade entre 10 a 128kbps.


PARABÉNS....

Se você chegou até aqui é porque você já é um Associado ou Futuro Associado.

Parabéns por se tornar um associado. Espero que realmente esteja comprometido (a) em fazer da nossa associação a maior e mais robusta do país. Contamos com máximo empenho de cada associado para construirmos algo grandioso juntos.


Breve muito mais informações no nosso FAQ é a sigla para Frequently Asked Questions (que, em português, significa “Perguntas Respondidas Frequentemente“). Visite-nos sempre!



Um Abraço,

Célio Marinho
Associado Líder Nacional 
Federal Associados


Se ainda não é Associado
Aproveite e se Cadastre 
Agora Mesmo!!!